Que mundo maravilhoso


A interpretação de Louis Armstrong na música What a Wonderful World é algo tão excepcional que fiz questão de buscar a tradução para poder colar em meu Blog. O clip está ao lado e a tradução está aí.


Artist: Louis Armstrong/Album: Desconhecido
Title: What A Wonderful World (Que mundo maravilhoso)

I see trees of green - Eu vejo o verde das arvores
Red roses too - Rosas vermelhas tambem
I see them bloom - Eu as vejo florescer
For me and you - Para mim e para você
And I think to myself - E eu penso comigo mesmo
What a wonderful world - Que mundo maravilhoso
What a wonderful world - Que mundo maravilhoso
The colors of the rainbow - As cores do arco-íris
So pretty in the sky - Tão belo no ceu
Are also on the faces - Estão tambem nas faces
Of people going by - Das pessoas que passam
I see friends shaking hands - Vejo os amigos apertando as mãos
Saying. " How do you do" - Dizendo, "Como você vai?"
They´re really saying "I love you!" - Na verdade estão dizendo: "Eu amo voce!"
I hear babies cry - Eu ouço bebês chorando
I watch them grow - E os vejo crescer
They´ll learn much more - Eles aprenderão muito mais
Then I´ll ever know - Do que eu já sei
And I think to myself - E eu penso comigo mesmo
What a wonderful world - Que mundo maravilhoso
Yes, I think to myself - É...eu penso comigo mesmo
What a wonderful world.... - Que mundo maravilhoso.......
And I think to myself - eu penso comigo mesmo
What a wonderful world - Que mundo maravilhoso

Comentários

Base23 disse…
Muito Legal.
Mesmo a letra sendo de criação antiga mostra que se é possivel ver o lado Bom do Mundo!

Realmente é necessário se preocupar com o próximo e perguntar: Como você vai?

Partilhar na alegria e Ajudar nas horas difíceis!!!!

Até..