Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Músicas & Letras

Bee Gees - Massachusetts

Sinto que estou voltando a Massachusetts.
Algo me diz que devo ir para casa.
E as luzes todas se apagaram em Massachusetts
No dia em que deixei você parada ali, sozinha.

Tentei pegar uma carona até São Francisco.
Preciso fazer as coisas que quero fazer.
E as luzes todas se apagaram em Massachusetts
Trouxeram-me de volta para achar meu caminho com você.

Conversar sobre a vida em Massachusetts.
Falar sobre as pessoas que conheci.
E todas as luzes se apagaram em Massachusetts,
E Massachusetts é um certo lugar que conheci.

Eu recordarei Massachusetts.
Eu recordarei Massachusetts.
Eu recordarei Massachusetts...
Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes

Ocorreu um erro neste gadget

Comentários

Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

As mais Visitadas

Indique aos amigos...

Contatos

Se você não participa de nenhuma Comunidade Social,
então utilize o:
Skype
ou e-Mail para falar comigo. Até mais!

luiz.prj@hotmail.com

luiz.antonio1001

Ouça e Faça Download das Mensagens

Arquivo do Blog

Temas

Site Caio Fábio

Site Caio Fábio
Baixe gratuitamente, livros, mensagens e conteúdos diversos.

Simplesmente Reflexão & Ação

Visualizações de Página