Projeto Viver Boas Novas

Aos cuidados dos que querem uma Sociedade mais humana!


PROJETO VIVER BOAS NOVAS


A Associação de Desenvolvimento Social Projeto Viver Boas Novas é uma entidade sem fins lucrativos, que atende CRIANÇAS e ADOLESCENTES na faixa etária de (03) três a (18) dezoito anos, dando-lhes amparo socioeducativo com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento físico e mental, formando assim cidadãos, diminuindo o sofrimento desta parte carente da comunidade.

Atendemos atualmente (90) noventa crianças/adolescentes contando somente com o auxílio de pessoas que tentam ajudar da melhor forma.

Este compromisso deu-se em maio de 1997, com cerca de (130) cento e trinta crianças cadastradas, onde muitos hoje são os que nos apóiam nos trabalhos realizados aos Sábados das 15h00 às 17h00. Lembrando que as famílias também são ministradas por profissionais liberais (voluntários) através de palestras.

Para que esse trabalho siga avante, precisamos da ajuda de todos aqueles que querem ver uma Sociedade mais humana. A sua ajuda é muito importante para um futuro de esperança e realidade.

Antecipadamente agradecemos sua valiosa atenção e que Deus abençoe seus empreendimentos e suas idéias, sonhos sejam realidades todos os momentos.



Com amor,


Luiz [Fiel às Boas Novas]

Projeto Viver Boas Novas

Comentários

Está dado o recado Alessandro!
Participe mais vezes.
Até LÁ!