Cantarolar nossas tristezas

* Alguns textos que estavam no meu Blog - Trechos, que desativei, mas migrei para  este outro.
(...)
Talvez pela fase, ontem (...) me lembrei de um trecho de um filme estrelado pelo Clooney:"E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?". O filme foi lançado em (2.000)
dois mil e retrata a história de três amigos, fugitivos de uma cadeia do Mississipi. Mais detalhes do filme, como: direção, gastos, crítica,... não é comigo, aliás, meu objetivo é a canção e o enredo da vida desses três amigos.
Então, muito bem. A canção tema, traz a tristeza da vida em tentar fazer certo e conseguir estragar tudo, chegando a conclusão de que, é melhor deixar como está.
Parece que meu destino é somente lamentar, chorar, correr e morrer! (Snifff)
É neste ponto que entra a criatividade do Ser Humano, no corre-corre da vida (Soggy Bottom Boys), literalmente "rapazes com traseiros suados".
Há um tempo para a reflexão, mesmo que seja para cantarolar nossas tristezas (I Am A Man Of Constant Sorrow) "sou uma homem de constante tristeza".
Na canção está o retrato da vida, as incertezas, as perdas, dúvidas,... paradoxalmente traz a alegria regada de adrenalina, pela a aventura que é a vida.
Aproveite o dia de hoje e sorria, afinal quem disse que não teríamos aflições? Curta o clipe e até lá!

Comentários