A Fé de uma criança

Por incrível que pareça ainda tenho minhas desconfianças sobre a Internet, ou melhor,  sobre aquilo que é postado, seja texto, vídeos, etc, afinal, não sabemos a procedência ou qual foi a real motivação da tal postagem. Mas isso é do Ser Humano e ser e ter que entender o  humano é assim mesmo.
Não quero e não vou dialogar sobre isso,mas, um adentro, de hoje em diante vou me atentar somente sobre a mensagem principal, o que realmente diz e está dizendo e não a procedência, é, é isso mesmo!
Isso me fez lembrar do "finado" Odorico Paraguaçú, que "colocava" frases na boca de pessoas famosas e sempre alguém perguntava-lhe: "Mas essa pessoa não disse isso?!" e ele retrucava "se não disse deveria ter dito!".
Então meus amigos, está aí uma boa mensagem o vídeo abaixo, que, se não foi "dito", já está mais que anunciado: A Fé de uma criança.



Comentários