David Wilkerson


Em 1.986 estava trabalhando em uma instituição financeira, o Banco Noroeste aqui em São Paulo.

Lá conheci um rapaz mineiro, missionário, que à noite estudava em um Seminário próximo ao trabalho.
Esse Missionário trabalhou comigo por mais ou menos três meses, lembro-me o dia em que ele veio se despedir, achei estranho, pois naquela época não ganhávamos tão mal assim. E pior de tudo é que ele estava saindo por motivos "religiosos", ou seja, iria ser missionário em sua terra, Minas Gerais!

Mas o que me trouxe à memória esta história é que para ajudar em seus estudos comprei alguns livros dele. Eram livretos com as folhas um pouco amareladas pelo tempo, com títulos meios estranhos, enfim, por uma boa causa comprei uns cinco.
Eram livros com temas religiosos, que traziam histórias de pessoas que estavam ou passaram por vários problemas, principalmente com drogas, alcoolismo, perdas, etc.

Essa foi minha primeira experiência com detalhes da vida alheia e a dor de muitas pessoas, graças à esse bom missionário que, nem lembro seu nome e nem sei por onde anda que tive a grata satisfação de conhecer o Ministério, história e livros de David Wilkerson.

Agradeço ao meu Bom Pai que permitiu em minha vida bons encontros, esse foi somente um.

Agradeço pelas flores que não só enfeitaram, mas perfumaram e deixaram os
ambientes mais puros, mais cheios de vida.

Uma destas flores foi recolhida, David Wilkerson, mas seu perfume continua emanando: temor, amor, esperança e cuidados.



Comentários

Eduardo Medeiros disse…
oi luiz.

esse que foi um marco do cristianismo contemporâneo fará falta sim. li todos os livros que você ilustrou no teu texto. deixa um belo legado.

abraços
Fala Edu!
É verdade fará falta, David Wilkerson nos deixou grande exemplo a ser seguido.

Sinta-se abraçado amigo.