Pequeninos de Realengo

Meu pedido Àquele que ouve tudo e a todos, peço a Tua ajuda neste momento. 
Peço não por consolo, peço se possível arranque a dor do peito, que este dia não tenha acontecido, que eu seja despertado do pesadelo....
Quando abrir novamente os meus olhos, tudo volte ao normal.
O meu corpo não reage mais, meu coração bate descompassado. É possível que isso passe um dia?
Preciso de ajuda, preciso de conforto, preciso de silêncio. É isso mesmo!
Silêncio, silêncio, silêncio....

Minha oração de dor e espanto, comoção e respeito aos familiares e amigos dos pequeninos de Realengo, Rio de Janeiro.





Comentários

Luizão, como vai mano?!Legal sua atitude com seu post.Ontem na reunião do Caminho que tivemos aqui em V.P., um irmão pediu a palavra e falou sobre o caso de realengo fazendo uma oração pelos envolvidos na tragédia.Parece que quando os fatos não são tão próximos a nós, nos desensibilizamos,e não temos pelo menos a nobreza de orar pelos que choram.Que O Espírito nos incomode com o dom de misericórdia tão relegado a segundo plano, pois os dons que seduzem a maior parte daqueles que dizem viver pelo Evangelho são os que promovem status e evidência.Que ELE nos ensine a chorar com os que choram!Valeu meu mano, um ABRAÇÃO, Franklin
Fala Flanklin!
Estamos vivendo tempos difíceis e estes acontecimentos demonstram isto.
A terra está muito seca e poucos estão clamando por chuva e menos ainda saem correndo antes dos primeiros pingos e dizem: "a chuva chegou!"[exemplo do profeta Elias].
O garoto necessitava desta chuva, agora os dois lados necessitam da mesma chuva, os familiares dos que se foram e os familiares do que se foi. Triste realidade.

Sinta-se abraçado.
Iveraldo disse…
Olá Luiz,

E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
1Pe 5:10

Só mesmo O Senhor para confortar as famílias, não só das crianças mas a todas as pessoas pois a dor atingiu toda a nação e nessas horas somos um só povo e sabemos que só há um DEUS, JESUS É O SENHOR!!!

Seu conservo,
Iveraldo Pereira.
Olá Iveraldo, Saúde e Paz!
"aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá".
A Ele honra e louvor, Amém, assim seja!

Abração.