Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pequeninos de Realengo

Meu pedido Àquele que ouve tudo e a todos, peço a Tua ajuda neste momento. 
Peço não por consolo, peço se possível arranque a dor do peito, que este dia não tenha acontecido, que eu seja despertado do pesadelo....
Quando abrir novamente os meus olhos, tudo volte ao normal.
O meu corpo não reage mais, meu coração bate descompassado. É possível que isso passe um dia?
Preciso de ajuda, preciso de conforto, preciso de silêncio. É isso mesmo!
Silêncio, silêncio, silêncio....

Minha oração de dor e espanto, comoção e respeito aos familiares e amigos dos pequeninos de Realengo, Rio de Janeiro.





Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes

Ocorreu um erro neste gadget

Comentários

Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

As mais Visitadas

Indique aos amigos...

Contatos

Se você não participa de nenhuma Comunidade Social,
então utilize o:
Skype
ou e-Mail para falar comigo. Até mais!

luiz.prj@hotmail.com

luiz.antonio1001

Ouça e Faça Download das Mensagens

Arquivo do Blog

Temas

Site Caio Fábio

Site Caio Fábio
Baixe gratuitamente, livros, mensagens e conteúdos diversos.

Simplesmente Reflexão & Ação

Visualizações de Página